Notícias

Birdie! Pedro Pascal teria encerrado suas filmagens em The Last of Us

Aclamada adaptação dos games da Naughty Dog vai para sua segunda temporada

por André Custodio
Birdie! Pedro Pascal teria encerrado suas filmagens em The Last of Us

Pedro Pascal, o Joel na série de The Last of Us, pode ter encerrado suas filmagens para a segunda temporada. Fontes de Hollywood indicam que a HBO já teria liberado o ator para começar a gravar o novo filme do Quarteto Fantástico. Afinal, sua participação em The Last of Us Part II não é lá das maiores mesmo…

As informações foram divulgadas pelo insider Daniel Richtman, conhecido na indústria do cinema e da televisão. Em uma postagem no Patreon, o leaker comentou que Pascal já deve estar se preparando para viver Reed Richards a partir deste inverno brasileiro.

Vale lembrar que a liberação do ator pela HBO faz parte de uma decisão recente da emissora envolvendo alguns de seus principais projetos. Além de The Last of Us, o seriado Euphoria, com Zendaya, também teria permitido que seus astros fossem atrás de outras produções, mas por motivos distintos.

Pedro Pascal
Fonte: HBO

A suposta saída de Pascal do set de filmagens não está necessariamente atrelada às gravações da segunda temporada. Até o momento, não há mais atualizações sobre os estágios de produção da adaptação.

A primeira temporada de The Last of Us está disponível na íntegra via Max.

The Last of Us é indicada a seis prêmios BAFTA

Neste mês, a série de The Last of Us foi nomeada para seis categorias no BAFTA. Em maio deste ano, a produção que adapta os games da Naughty Dog terá novas oportunidades de acumular premiações. Clique aqui para saber mais.