Notícias

Hashtag nas redes sociais pede correções em Warzone

Jogadores listaram glitches, problemas de gameplay e outras decisões como "desmotivadoras"

por Raphael Batista
Hashtag nas redes sociais pede correções em Warzone

Os jogadores de Warzone não estão contentes em como a Activision está lidando com o game. A hashtag #FixWarzone levantada no Twitter e Reddit tem tomado grandes proporções após uma publicação que listou os defeitos, glitches e bugs no battle royale.

O usuário SindraGan2001 foi quem começou a discussão ao listar todos os problemas enfrentados nas últimas partidas. “Estamos todos cansados disso”, reforçou o jogador ao apontar os “glitches de invisibilidade, equipamentos quebrados e defeitos no Gulag”. A repercussão do desabafo já atingiu 17 mil votos positivos e mais de 1 mil comentários.

#FixWarzone
byu/SindraGan2001 inCODWarzone

Repercussão do pedido para correções em Warzone

Muitas pessoas responderam à publicação concordando com os defeitos encontrados no battle royale. Outro usuário reportou que parou de jogar “mas apoia completamente o movimento para tentar melhorar a experiência”.

No Twitter, a hashtag está bem movimentada com comentários que marcam as contas oficiais da Activision e da Raven Software, estúdio responsável pela manutenção do game. Inclusive, uma conta verificada já aderiu ao movimento como o streamer Red Rabbit.

Até o momento, a Activision não se pronunciou sobre o caso, mas caso a hashtag continue subindo de relevância é capaz que a publisher anuncie algumas medidas para melhorar a experiência. Recentemente, a companhia já disponibilizou um patch para nerfar a AUG e baniu mais cheaters do jogo.