Notícias

Debochados! Hackers zombam da comunidade de Warzone e fãs se revoltam

Sistema anti-cheat do battle royale é alvo de críticas dos jogadores após atitude dos trapaceiros

por Jean Azevedo
Debochados! Hackers zombam da comunidade de Warzone e fãs se revoltam

Os hackers de Call of Duty: Warzone deram uma zombada daquelas, deixando a comunidade revoltada. Com nomes pejorativos e deixando bem clara a utilização de programas ilegais, os trapaceiros voltaram a prejudicar a experiência dos demais jogadores, e o anti-cheat Ricochet vem sofrendo críticas.

A publicação original foi excluída pelos moderadores do Reddit, no entanto, as IDs foram salvas e compartilhadas. Até um logo da Raven Software foi adicionado como tag de clã por um dos players. Nas mensagens, eles estariam desafiando os desenvolvedores.

Warzone - nick dos hackers

“YesImHacking” — “sim, estou hackeando” em português — terminou o jogo com 30 abates e seus companheiros tiraram outros dez da disputa. Nos fóruns de Warzone, as cobranças acerca do anti-cheat Ricochet estão pesadas, e os jogadores disseram já desacreditarem na tecnologia de combate aos hackers.

Recentemente, 48 mil contas foram banidas de Warzone e Vanguard. Mais pessoas podem perder o acesso ao battle royale em breve, caso isso continue.

Desconexões em Warzone causam mudanças na fila

O número de jogadores por partida em Call of Duty: Warzone passou por alterações em alguns modos. Segundo a Raven Software, as mudanças são para investigar o motivo das desconexões durante os jogos.

Desde o dia 29 de dezembro, a contagem para iniciar as sessões diminuiu. Os testes estão sendo feitos nas filas solo, duo, trio e para esquadrões. Veja!