Notícias

Caldera ferveu: para evitar desconexões, partidas de Warzone terão menos jogadores

Número de soldados por partida diminui após novo update do battle royale

por Jean Azevedo
Caldera ferveu: para evitar desconexões, partidas de Warzone terão menos jogadores

A Raven Software aplicou mudanças na fila de Call of Duty: Warzone visando resolver os problemas de conexão. O número de jogadores por sessão diminuiu, e a comunidade reparou a atualização durante as buscas por partida. A medida, segundo a organização do estúdio, entrou em vigor na quarta-feira (29).

A contagem de players caiu de 150 para 140 e a explicação estava no Trello, ferramenta utilizada por empresas para listar tarefas e seu estado de conclusão. Aparentemente, os contratempos ainda se encontram em investigação — e isso é um teste para analisar o comportamento dos servidores.

Trello do Warzone na Raven Software

[Todas as plataformas] Modos principais: contagem máxima de jogadores foi reduzida para ajudar a melhorar os problemas causando a desconexão dos jogadores das partidas.

Segundo registros da própria comunidade de Warzone, a contagem para cada sessão ficou da seguinte maneira:

  • 152 jogadores: esquadrões Vanguard;
  • 140 jogadores: esquadrões, duos e solo;
  • 138 jogadores: trios

Bug de Warzone deixa jogador “deslizar ao mirar arma”

Procurando mais estabilidade para mirar nos adversários ao apoiar as armas e atirar, um jogador passou por uma situação inusitada no Warzone. Ao se aproximar de uma mureta e se preparar para mandar bala, o soldado acabou deslizando graças a um bug. Veja como foi!