Notícias

“Ricocheteados”: 48 mil trapaceiros são banidos de Warzone e Vanguard

"RICOCHET", novo sistema anti-cheat da franquia, ajudou a remover o grande número de burladores

por Vítor Amorim Heringer

A Activision anunciou que 48 mil contas de trapaceiros foram banidas de Call of Duty: Warzone e Vanguard na última terça-feira (21). O grande número de burladores removidos dos games é por conta do novo sistema anti-cheat da franquia: “RICOCHET”.

O sistema de defesa começou a ser distribuído por todo o mundo no dia 7 de dezembro e traz tecnologias inéditas para combater os cheaters. O “RICOCHET” contará com atualizações constantes para os burladores mudarem suas táticas, o que oferece mais informações para identificá-los e expulsá-los da comunidade.

Além disso, a publisher destaca que a ajuda dos jogadores é fundamental para o sistema apresentar mais precisão. Portanto, a empresa pede para os players sempre reportarem quando perceberem um trapaceiro em ação nas partidas dos shooters.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1473746439553617923?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1473746439553617923%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.videogameschronicle.com%2Fnews%2F48000-warzone-and-vanguard-cheater-accounts-have-been-banned%2F

48 mil contas de trapaceiros foram banidas ontem em Warzone e Vanguard graças ao time do RICOCHET.

O sistema anti-cheat faz parte das novidades da 1ª temporada que integrou ambos os títulos. Novos mapas, modos, armas, operadores e muito mais foram incluídos na atual season.

Warzone: Krampus é nerfado após reclamações dos jogadores

Krampus, criatura folclórica que persegue os jogadores no evento Festive Fervor, foi nerfado após diversas reclamações dos players. De acordo com os gamers, o monstro atrapalhava o andamento nas partidas por estar com força elevada. Saiba mais aqui!