Notícias

Hacker passa por cima do sistema anti-cheat de Modern Warfare II e retorna à partida

Logo após ser banido, trapaceiro consegue retornar à ação e atrapalhar o game da galera

por Jean Azevedo
Hacker passa por cima do sistema anti-cheat de Modern Warfare II e retorna à partida

As partidas Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone sofrem constantemente com a presença de hackers. Entretanto, o sistema anti-cheat do shooter, chamado de Ricochet, tem recebido atualizações para banir os trapaceiros em meio às sessões. Mesmo assim, um deles foi penalizado e retornou causando confusão segundos depois.

Essa situação aconteceu recentemente em uma partida gravada pelo criador de conteúdo “illogical”. O trapaceiro em questão conseguia acertar seus alvos através de paredes e a longas distâncias, sendo removido da sessão, mas, logo depois, voltou usando cheats (na mesma partida).

Somente no Call of Duty alguém pode ser BANIDO pelo Ricochet Anti-Cheat e depois VOLTAR e continuar hackeando. A Activision precisa descobrir o que estão fazendo em Modern Warfare II.

De acordo com internautas que interagiram na publicação, esse mesmo hacker conseguiu fazer essa manobra outras vezes. A Activision ainda não se pronunciou sobre, mas terá de cuidar desse caso para os banimentos serem efetivos.

Nova skin da Temporada 6 de Modern Warfare II é destaque em novo vídeo

V4L3RIA, nova operadora de Call of Duty: Modern Warfare II que será introduzida na Temporada 6, teve um trailer de apresentação divulgado pela Activision. O vídeo promove o Passe de Batalha, para os fãs ficarem por dentro das novidades. Veja aqui!