Notícias

Faça o upgrade! BlackCell da Temporada 6 de Modern Warfare II chega amanhã (27)

Melhorias no Passe de Batalha ficam disponíveis a partir deste semana e contemplam MWII e Warzone 2.0

por André Custodio
Faça o upgrade! BlackCell da Temporada 6 de Modern Warfare II chega amanhã (27)

A Activision divulgou o trailer da atualização BlackCell de Call of Duty: Modern Warfare II e de Warzone 2.0. O Passe de Batalha aprimorado chega amanhã (27) e inclui mais de 7.000 COD Points em conteúdos para quem realizar o upgrade.

BlackCell será lançado nas plataformas digitais pelo preço padrão de US$ 30. Nesta temporada, a extensão introduz a máquina híbrida V4L3RIA como nova operadora. Além disso, o produto garante o pet tático Megabyte.

As novidades instantâneas do upgrade do Passe de Modern Warfare II e de Warzone 2.0 ficam por conta de um novo Projeto de Arma, de uma granada de fumaça especial, de mais de 20 saltos de nível e de 1.100 COD Points.

Enquanto isso, avançar no escalão garante mais seis Projetos de Armas, 10 trajes de operadores e duas skins de veículos. Confira abaixo a imagem com mais detalhes de BlackCell e o trailer oficial:

modern warfare ii
Fonte: Activision

Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0 estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Lilith e Inarius, de Diablo IV, viram skins de Modern Warfare II

Lilith e Inarius, de Diablo IV, serão adicionados como skins de operador em Modern Warfare II e em Warzone 2.0. Os personagens demoníacos chegam aos jogos durante a Temporada 6 Recarregada, marcada para iniciar em 17 de outubro. Clique aqui para saber mais.