Notícias

Cadê minha M4? Hackers de Warzone serão desarmados no meio da partida

Equipamentos e punhos dos trapaceiros desaparecerão assim que infrações forem detectadas

por Jean Azevedo
Cadê minha M4? Hackers de Warzone serão desarmados no meio da partida

A Activision divulgou atualizações para o sistema Ricochet Anti-Cheat do Warzone e Vanguard, mas uma delas chamou a atenção: os devs buscaram utilizar a criatividade para punirem os hackers no meio das partidas. Em Disarm, um dos métodos, os trapaceiros ficarão sem armas e punhos caso sejam pegos burlando as regras.

A ferramenta foi exibida em ação e o resultado é digno de risadas. Ao identificar um infrator no game, o mecanismo removerá os equipamentos e as mãos do sujeito. Dessa forma, ele não conseguirá atirar nem bater em ninguém. Confira:

A Activision deixou o seguinte comentário no seu blog oficial:

Não esperamos ver muitos clipes disso online, mas ver a reação dos cheaters quando isso acontece não tem preço.

Outros mecanismos para evitar os trapaceiros como o Cloaking, que deixa o jogador alvejado pelo hacker invisível, e o Damage Shield, que cria uma proteção contra o cheater, também foram compartilhados na publicação pela editora. O escudo já havia sido detalhado anteriormente, inclusive.

Tudo sobre a 4ª temporada de Warzone e Vanguard

A temporada Mercenários da Fortuna de Warzone e Vanguard virá recheada de novidades. Caldera receberá novos pontos de interesse, veículos, armas, entre outras coisas. A Activision detalhou todos os recursos inéditos preparados para Call of Duty. Clique aqui para saber mais!