Jogadores de PlayStation organizam “apagão” contra fim da mídia física
A insatisfação de parte da comunidade de PlayStation com as decisões recentes da Sony ganhou um novo capítulo.
Caldera terá uma redução de 50% na vegetação do mapa, para haver melhor visibilidade
O mapa Caldera de Call of Duty: Warzone receberá algumas melhorias para a chegada da Temporada 4 em 22 de junho. A Activision e a Raven Software adicionarão novos pontos de interesse e promoverão uma redução de 50% na vegetação, para deixarem a visibilidade do cenário mais aceitável.
Essa atualização foi divulgada no perfil oficial da franquia no Twitter. Confira o que os devs estão preparando para o futuro do battle royale:
https://twitter.com/CallofDuty/status/1537102657982279682
Jogadores do battle royale — estamos com vocês!
Um pouco das atualizações de Caldera para a próxima temporada:
- Novos micro-Pontos de Interesse e mais itens para coletar;
- Cofres de Mercenários escondidos no subsolo;
- 50% menos vegetação e melhor visibilidade;
Parece ser algo pequeno, no entanto, a visibilidade de Caldera foi um ponto bastante criticado pelos jogadores ao longo dos meses. Agora que a Raven Software escutou o feedback dos fãs e decidiu aprimorar esse quesito no Warzone, a companhia foi bastante elogiada nos comentários da publicação.

OpTic ZLaner: 50% menos vegetação, obrigado!
Sgt_Jackson12: Estamos indo na direção certa! Obrigado por nos escutar!
Wipz: 50% menos vegetação e melhor visibilidade. Obrigado!
O modo Ressurgence do Warzone receberá um novo mapa com a chegada da Temporada 4 do game. Em um teaser, a Activision detalhou como será a exploração em Fortune’s Keep, o novo cenário da playlist. Veja mais clicando aqui.
Fonte: Call of Duty
Mais em Notícias
A insatisfação de parte da comunidade de PlayStation com as decisões recentes da Sony ganhou um novo capítulo.
Os remakes de Resident Evil se tornaram uma das principais estratégias da Capcom nos últimos anos.
Apesar das dificuldades no PC, a versão de PlayStation 5 tem apresentado desempenho estável durante o beta de Marvel Tōkon.
Edição Ultimate Plus aparece entre as pré-vendas mais vendidas não apenas no Brasil, mas também em diversos países da Europa
Trailer estendido, crossover com Final Fantasy VII e muito mais
Apesar de clamores por Injustice 3, DC anuncia game de luta para mobile
Prometendo simulações de situações reais em um hospital, o jogo chega em 13 de agosto
Embora pessoalmente não se importe com o fim da mídia física, Houser crê que, "se as pessoas querem" ela, então, as "empresas precisam dar essa opção"
A Santa Monica Studio aproveitou seu painel na San Diego Comic-Con 2026 para revelar diversas novidades sobre God of War: Laufey.
Mat Piscatella, da Circana, publicou novas estatísticas que mostram o tamanho da mudança na mídia física.