Notícias

Gwent: The Witcher Card Game e Thronebreaker chegam ao PS4 em dezembro

Jogos de carta finalmente sairão dos testes.

por Daniel dos Reis
Gwent: The Witcher Card Game e Thronebreaker chegam ao PS4 em dezembro

Após um longo tempo de testes BETA, finalmente o card game de The Witcher, Gwent, será lançado oficialmente. E esta não foi a única notícia boa sobre a série de hoje! Além de Gwent: The Witcher Card Game, Thronebreaker: The Witcher Tales – a campanha single-player de Gwent – também recebeu prazo para chegar às prateleiras.

Ambos chegarão ao PS4 e Xbox One em 04 de dezembro deste ano. Um pouco mais tarde em relação ao lançamento para PC, que acontece em 23 de outubro. A CD Projekt RED explica que as versões de consoles precisam de um pouquinho mais de polimento, antes de serem disponibilizadas oficialmente.

A equipe de desenvolvimento trouxe informações por meio de um vídeo:

Thronebreaker é um RPG single-player, baseado no universe de The Witcher que combina foco na narrativa, exploração com puzzles e mecânicas de batalhas de cartas. O jogo conta a história de Meve, uma a rainha veterana de guerra dos dois Reinos do Norte – Lyria e Rivia. Com a iminente invasão de Nilfgaard, Meve é forçada a novamente entrar em guerra, partindo para uma jornada sombria de destruição e vingança.

Ao longo da aventura, os jogadores explorarão partes inéditas do mundo de The Witcher, embarcando em missões instigantes com personagens ricos e multidimensionais. Tudo isso enquanto reúnem recursos para expandir seu exército e participam de batalhas épicas baseadas em habilidades conhecidas de GWENT: The Witcher Card Game.