Notícias

Diretor de Gwent é o responsável pela produção do novo The Witcher

Jason Slama, diretor do card game da franquia, também sugeriu que não haverá crunch na produção: "nunca sob meu comando!"

por Valdecir Emboava
Diretor de Gwent é o responsável pela produção do novo The Witcher

Uma nova aventura de The Witcher está sendo desenvolvida pela CD Projekt RED, conforme revelado na última segunda-feira (21). Não muito tempo após o anúncio, Jason Slama, diretor de Gwent, se pronunciou no Twitter para confirmar que também lidera a produção do jogo inédito.

Em publicação na rede social, Slama disse estar “super empolgado” com a empreitada, também fazendo um convite para novos desenvolvedores trabalharem no estúdio polonês, com a possibilidade de trabalho remoto.

Estou super empolgado em anunciar que tenho trabalhado humildemente como diretor para garantir o sucesso do próximo grande jogo AAA de The Witcher! Acha que poderia se juntar à equipe? Temos muitas vagas abertas com a possibilidade de trabalho remoto que podemos discutir!

Capa de Gwent, jogo de The Witcher.
Arte de Gwent (FONTE: reprodução)

Logo após a confirmação de que o dev é o encabeçado do novo The Witcher, alguns perfis no Twitter interagiram na publicação para comentar sobre a prática do crunch — que consiste em longas jornadas de trabalho. Slama foi rápido em dizer que isso não acontecerá sob seu comando.

Primeiro tweet — Você esqueceu de mencionar o bônus de crunch horrível e ser tratado como um cachorro.

Segundo tweet — Nunca sob o meu comando!

CDPR esclarece não ter anunciado The Witcher 4

Radek Grabovski, diretor global de relações públicas do estúdio polonês, esclareceu que a empresa anunciou um novo The Witcher, mas em nenhum momento ela mencionou “The Witcher 4”. Saiba mais!