Notícias

[Atualizado] É oficial: Gustavo Villani substitui Tiago Leifert na narração do FIFA 21

Tiago Leifert se aposenta da série FIFA após muitos anos de serviços prestados

por Raphael Batista
[Atualizado] É oficial: Gustavo Villani substitui Tiago Leifert na narração do FIFA 21

Não demorou muito para a EA anunciar o novo narrador brasileiro para FIFA 21. Quem dará a voz da emoção nas partidas de futebol virtual será Gustavo Villani, atualmente no grupo Globo e considerado um dos mais promissores da emissora.

A revelação aconteceu nas redes sociais do game e contou com a participação de Tiago Leifert, passando a bola para Villani. Caio Ribeiro continua como comentarista. Acompanhe o vídeo:

Villani disse ser uma honra participar de FIFA 21 e exaltou a qualidade do trabalho da EA Sports. “É um ponto transformador na minha carreira de narrador. O EA SPORTS FIFA me dá diferentes oportunidades: me comunicar com aqueles que ainda não acompanham, necessariamente, o dia a dia do futebol, mas são gamers, as crianças em especial. Ou de falar com os torcedores que ao mesmo tempo são gamers, de qualquer idade.”, declarou o narrador.

Uma novidade bem legal anunciada é a participação de um terceiro componente nas transmissões virtuais. O repórter André Sauer vai interagir com Villani durante as partidas para trazer informações dos demais campeonatos. Para quem não conhece o trabalho de Sauer, ele possui uma trajetória de sucesso na dublagem, interpretando vocalmente Jon Snow em Game of Thrones e Chandler em Friends.

O representante da EA Sports LATAM, Yeray Romera, disse que o mercado brasileiro é muito importante para o FIFA e, por isso, a companhia planejou muito conteúdo exclusivo. Outro anúncio é a parceria da web série “SuperGame Desimpedidos” com a presença de criadores e atletas.

Para a Electronic Arts, é uma alegria imensa anunciar essas mudanças em nosso jogo no Brasil, um país que vive e respira futebol, e tem uma comunidade de jogadores apaixonada pelo EA SPORTS FIFA. Ter Gustavo Villani como o novo narrador da edição do FIFA 21 é incrível. Ele mesmo é um especialista em futebol e agradecemos o seu estilo apaixonado de narração, que junto com Caio Ribeiro, certamente encantará todos os fãs brasileiros do nosso jogo. Também quero agradecer a Tiago Leiffert por todos esses anos de trabalho e parceria divertida com a EA.

Novidades de FIFA 21

A EA Sports revelou um novo trailer de FIFA 21 nesta segunda-feira (10). O conteúdo é focado no FIFA Ultimate Team, um dos modos mais populares do game. Neste ano, a publisher canadense promete criar a “experiência mais social” da história do FUT.