Notícias

Estilo Bonnie & Clyde: GTA 6 pode ter uma mulher como protagonista

O site Bloomberg trouxe detalhes sobre a nova edição da franquia

por Jean Azevedo
Estilo Bonnie & Clyde: GTA 6 pode ter uma mulher como protagonista

GTA 6 foi alvo de mais especulações nesta quarta-feira (27). Segundo o site Bloomberg, a Rockstar Games pretende colocar dois protagonistas no jogo, e um deles seria uma mulher — com inspiração em Bonnie & Clyde, casal de criminosos famoso dos filmes americanos.

Com origem latina, ela se tornaria a primeira personagem feminina jogável da história da franquia. Outros detalhes do projeto foram revelados no artigo, e a ambientação, inspirada em Miami, promete ser  extensa e com uma maior opção de áreas internas exploráveis em relação aos demais títulos da franquia.

GTA 6 - mulher sendo abordada pela policia

Supostamente, GTA 6 é tratado como Project Americas. Para melhorar, um sistema capaz de expandir o mapa deve chamar atenção. Como? Depois do lançamento, novas cidades podem ser adicionadas, promovendo uma evolução constante da experiência.

Como de costume, é válido esperar a Rockstar Games revelar essas informações de forma oficial. Por mais que o Bloomberg seja de confiança, trate este artigo como um rumor.

Produção de GTA 6 enfrenta problemas

A produção do jogo tem enfrentado uma certa lentidão, algo normal na indústria durante a pandemia, no entanto, Jason Schreier entrevistou vários devs, que disseram estar testemunhando uma nova metodologia de trabalho.

Segundo a reportagem, o estúdio passou por uma reformulação cultural nos últimos quatro anos. Dessa forma, até os games estariam sendo positivamente afetados, com menos piadas transfóbicas e um ambiente de trabalho com menos sobrecarga e pessoas mais abertas a fornecer benefícios.