Notícias

Novos rumores de GTA 6 indicam ano de lançamento e ambientação em Vice City

Segundo o insider Tom Henderson, o game não deve chegar antes de 2025

por Jean Azevedo
Novos rumores de GTA 6 indicam ano de lançamento e ambientação em Vice City

Novos rumores de GTA 6 indicam que o jogo será ambientado em uma versão mais atual de Vice City e não chegará antes de 2025. As informações foram apresentadas por Tom Henderson, insider com bom retrospecto com outras IPs no mercado.

Henderson optou por compartilhar as novidades através de seu canal no YouTube. Ele comenta sobre a data de lançamento, tempos modernos e mais sobre o que ouviu do suposto título da Rockstar nos últimos anos.

O insider também aponta a probabilidade de um mapa que estará em constante mudança, com um sistema semelhante ao de Fortnite. Outra novidade é sobre a grande quantidade de personagens, que segundo ele, ainda incluirá uma mulher com muito conhecimento tecnológico.

O próprio Henderson assume que muitas das informações exibidas devem ser levadas com certa cautela. A Rockstar Games não se pronunciou sobre GTA 6 até o momento, então trate este artigo desta maneira.

Sem GTA 6, Take-Two aumenta seu catálogo

GTA 6 seguirá sendo apenas um sonho para uma grande partes dos jogadores. A Take-Two, empresa-mãe da Rockstar Games, anunciou recentemente que uma nova versão de sua aclamada franquia não chegará tão cedo. Para saber mais, clique aqui!