Notícias

GTA 6 pode ter DLCs focados no single player [rumor]

Estratégia da Rockstar dará preferência à experiência offline, segundo insider

por Jean Azevedo
GTA 6 pode ter DLCs focados no single player [rumor]

Mais rumores de GTA 6 estão tomando os holofotes. Segundo o insider “Tez2”, o foco da Rockstar Games voltará a ser a experiência offline e os futuros DLCs do jogo terão foco no single player. 

O internauta compartilhou a informação no GTAForums e acabou ganhando certa repercussão. Ele explicou que o plano era o mesmo para GTA V, porém, GTA Online obteve maior atenção por parte da companhia.

A Rockstar voltará para seu modelo de planejamento de conteúdos futuros, usado antes do sucesso de GTA Online. A primeira onda de novas cidades e missões que serão entregues como DLC serão planejadas antes do lançamento de GTA 6. E a Rockstar poderá transferir seus recursos para o novo game que virá em seguida.

Os rumores também sugerem um pacote de cidades para serem adicionados após o lançamento. “Tez2” falou sobre os novos locais que supostamente chegarão ao game:

Quanto às novas cidades, acho que a maior parte serão cidades ou ilhas já apresentadas. No estilo Cayo Perico e North Yankton. Dessa forma, a Rockstar pode introduzir novos assaltos para o próximo GTA Online com cada um dos novos DLCs. Se tivermos sorte, uma nova cidade chegará de tempos em tempos ao game. 

GTA 6

Como de costume, é bom ficar em alerta: as informações de “Tez2” não são oficiais. Portanto, trate este artigo como um rumor.

Produção de GTA 6 vai bem, e Rockstar quer “estabelecer novos marcos” para a série

A Rockstar Games falou sobre o andamento da produção de GTA 6, em reunião com investidores. Segundo a companhia, o desenvolvimento vai bem e a intenção dos devs é “estabelecer novos marcos” na indústria com o game. Veja!