Notícias

Stormblood chega à versão DEMO de Final Fantasy XIV; novo DLC anunciado

Dawntrail, quinta grande expansão de FFXIV, chega em 2024 ao PS4 e PS5

por André Custodio
Stormblood chega à versão DEMO de Final Fantasy XIV; novo DLC anunciado

Durante o evento FF Fan, a Square Enix revelou que a expansão Stormblood será integrada à DEMO gratuita de Final Fantasy XIV. Além disso, Dawntrail, o quinto grande DLC planejado para o MMO, chega em 2024 aos consoles e PC.

Stormblood dará as caras na versão de testes com a atualização 6.5, esperada ainda para este ano. Dessa forma, a aventura contra o Império Garlean poderá ser experimentada de forma limitada, ao lado dos DLCs A Realm Reborn e Heavensward.

O teste gratuito de FFXIV será expandido para incluir Stormblood, que chega junto ao lançamento do patch 6.5!

Square Enix divulga trailer da nova expansão de Final Fantasy XIV

Os fãs do MMORPG podem conferir os primeiros detalhes de Dawntrail. A expansão consiste em mais uma grande atualização de conteúdos e trará mais missões de história, eventos e elementos interativos para Final Fantasy XIV.

Entre os destaques confirmados, estão melhorias gráficas, aumento do limite máximo, colaboração inédita com o game Fall Guys e uma nova região explorável baseada no verão.

Segundo o trailer, o DLC também incluirá um novas dungeons, NPCs, atividades sazonais, criaturas para enfrentar, equipamentos desbloqueáveis e consumíveis adicionais. Ele chega no início de 2024, com data ainda a ser confirmada. Assista abaixo:

Mais detalhes sobre os conteúdos e as notas do patch serão divulgadas posteriormente.

Final Fantasy XIV está disponível para PS4, PS5 e PC. O título será lançado em breve para os consoles Xbox.