Notícias

Com pré-load já disponível, Grounded pesará aproximadamente 10 GB no PS5

Game faz parte do quarteto de exclusivos de Xbox que chegam ao PlayStation

por André Custodio
Com pré-load já disponível, Grounded pesará aproximadamente 10 GB no PS5

Grounded, terceiro game do quarteto de jogos do Xbox que chegam ao PlayStation, tem detalhes de seu tamanho revelados nas redes sociais. No PS5, o título pesará quase 10 GB de tamanho, enquanto ele ocupa metade desse valor no HD do PS4.

De acordo com uma postagem do PlayStation Game Size, as versões de PS4 e de PS5 terão, respectivamente, 4.915 GB e 9.813 GB. Esses arquivos correspondem à edição de acesso para análise e não incluem dados do patch de lançamento.

Além disso, quem tiver adquirido Grounded em pré-venda e quiser deixá-lo logo instalado em seu console, o aplicativo já está disponível para pré-load. Vale lembrar que o game poderá ser iniciado apenas na data agendada para sua estreia.

Grounded será lançado amanhã (16) para PS4 e PS5. Assinantes PS Plus têm direito a comprar o game com um desconto de 10% via PS Store.

Saiba mais sobre Grounded

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na loja da PlayStation:

O mundo é um lugar vasto, lindo e perigoso, especialmente quando você foi encolhido ao tamanho de uma formiga. Explore, construa e sobreviva em conjunto nessa aventura de sobrevivência cooperativa.

Você consegue prosperar ao lado das hordas de insetos gigantes, lutando para sobreviver aos perigos do quintal?

Você pretende comprar Grounded já em seu lançamento? Comente!