Notícias

Crianças contra insetos: assista ao trailer de lançamento de Grounded

Versão de PS4 e de PS5 contará com várias novidades

por André Custodio
Crianças contra insetos: assista ao trailer de lançamento de Grounded

Poucas horas antes de sua estreia no PlayStation, Grounded tem seu trailer de lançamento divulgado pela Obsidian Entertainment. O vídeo mostra uma intensa batalha pela sobrevivência entre crianças e insetos, e revela os conteúdos incluídos na nova edição do game.

Reduzidos ao tamanho de uma formiga, crianças vivem uma nova realidade ao encararem um mundo hostil. Com a natureza e muita criatividade, elas devem utilizar todo tipo de ferramenta enquanto buscam voltar para seus tamanhos originais, trabalhando em equipe e de forma implacável.

Além dos tradicionais recursos de construção de base, de aprimoramentos de armas e de upgrades dos atributos, Grounded contará com novidades a partir desta semana. Elas incluem novas formigas-rainha, um novo jogo+ e uma grande quantidade de equipamentos inéditos.

Assista abaixo ao trailer de lançamento:

Grounded ficará disponível nesta terça-feira (16) para PS4 e PS5. Assinantes PS Plus têm direito a um desconto de 10% na pré-venda digital.

Grounded ocupará aproximadamente 10 GB no PS5

A conta PlayStation Game Size no X divulgou os detalhes da instalação de Grounded no PlayStation. A versão de PS5 exigirá cerca de 10 GB do SSD, enquanto a de PS4 contará com aproximadamente metade desses arquivos. Clique aqui para saber mais.