Notícias

Grounded entra em pré-venda na PS Store

Grounded chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch em 16 de abril

por Thiago Barros
Grounded entra em pré-venda na PS Store

Grounded teve sua pré-venda iniciada na PlayStation Store. Com lançamento marcado para 16 de abril, o título já pode ser adquirido pelos jogadores do console da Sony. O valor é de R$ 214,90, e assinantes do serviço PS Plus têm desconto de 20%, e poderão adquirir a aventura por $ 171,92.

Grounded é uma aventura cooperativa, onde os jogadores precisam explorar, construir e sobreviver no jardim de um quintal. O local parece agradável, mas não é tão simples: você é do tamanho de insetos, que, naturalmente, te veem como uma presa. Descubra quem te encolheu e ache as ferramentas necessárias para retornar para casa.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

O game chegou primeiramente ao Xbox One e PC, via acesso antecipado, em 28 de julho de 2020. Seu lançamento completo ocorreu em 27 de setembro de 2022, em ambas plataformas e no Xbox Series X/S.

Mais sobre Grounded

Confira a descrição do jogo na PS Store:

O mundo é um lugar vasto, lindo e perigoso, especialmente quando você foi encolhido ao tamanho de uma formiga. Explore, construa e sobreviva em conjunto nessa aventura de sobrevivência cooperativa. Você consegue prosperar ao lado das hordas de insetos gigantes, lutando para sobreviver aos perigos do quintal?

Descubra os mistérios enquanto joga ao longo da história!
Como você acabou tão pequeno? Quem fez isso com você? Como você irá para casa? Essas são todas respostas que você descobrirá ao avançar pela história.

Sozinho ou com amigos – a qualquer momento!
Você pode enfrentar o quintal sozinho ou acompanhado, online, com até três amigos. Não só isso, mas com o recurso de Mundos Compartilhados, você pode continuar a jogar no seu mundo compartilhado mesmo que o host original não esteja online, com todo o seu progresso sendo salvo!

Nenhum lugar é seguro, nem a sua base.
Criaturas podem ser encontradas rondando o quintal em vários ambientes, como nas profundezas do lago, nas cavernas do ninho de cupins e até mesmo no calor sufocante da caixa de areia. Você pode até atraí-los para diferentes locais no quintal ativando os dispositivos MIX.R. No entanto, quanto mais você interferir com as criaturas no quintal, maiores são as chances delas virem bater à sua porta, então é melhor se preparar.

Jogue no seu estilo verdadeiro!
Use os sistemas de personalização do jogo como as Mutações e os Molares de Leite para ativar os bônus e vantagens que você quer usar no seu personagem. Não só isso, mas crie e atualize sua armadura e armas para dar ao seu personagem as estatísticas e as vantagens que você precisa para enfrentar os perigos do quintal.

É hora de crescer, ou nunca mais voltar para casa!

O que achou da novidade? Comente abaixo!