Notícias

“Grandes novidades estão vindo”, diz “Joel” de The Last of Us 2

Troy Baker soltou a dica, mas não entrou em detalhes sobre o que se trata

por Raphael Batista

Troy Baker, ator e dublador responsável por dar vida a Joel em The Last of Us e The Last of Us 2, disse que “grandes novidades estão chegando em breve”. No Twitter, Baker pediu para todos os fãs ficarem atentos, porém, não especificou do que se trata.

Obviamente, as apostas giram em torno de mais detalhes sobre The Last of Us 2. Os jogadores esperam um trailer novo e mais informações de gameplay ou até mesmo do enredo. Como o título foi adiado indefinitivamente, todo mundo quer algum conteúdo que supra a ausência do lançamento.

Contudo, Baker não disse se as grandes novidades são, de fato, relacionadas a The Last of Us 2. Ele pode estar se referindo a algum projeto paralelo ou até mesmo um anúncio conectado com o canal do YouTube que ele dirige juntamente com Nolan North.

The Last of Us 2 não terá demo

Se alguém pensa que Baker estaria se referindo a um possível anúncio de uma demonstração de The Last of Us 2, é melhor repensar. O próprio diretor do jogo, Neil Druckmann, disse que o game não contará com uma demo por levar “muito tempo, recursos e energia”. A Naughty Dog está totalmente concentrada na conclusão do título.