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Grande update de Outriders traz novos conteúdos e melhorias; expansão em 2022

Atualização adicionou quatro novas expedições e trouxe mudanças para conjuntos lendários, habilidades e árvores de classe

por Vítor Amorim Heringer
Grande update de Outriders traz novos conteúdos e melhorias; expansão em 2022

A Square Enix e a People Can Fly lançaram, nesta terça-feira (16), um grande update gratuito para Outriders, intitulado de “New Horizons”. Além disso, as empresas confirmaram uma expansão paga para o game cooperativo em 2022, com o nome de “Worldslayer”.

A atualização grátis conta com quatro novas expedições, Loja do Tiago remodelada, mudanças nos conjuntos lendários, nas habilidades e nas árvores de classe. Além disso, removeu os cronômetros das expedições e corrigiu uma série de bugs.

Já o DLC de Outriders ainda não teve detalhes revelados. As companhias compartilharão mais informações no outono do próximo ano. Confira um trailer divulgado pelas empresas:

Notas completas do update gratuito de Outriders

No Reddit, a People Can Fly divulgou as notas completas da atualização e um vídeo no YouTube com os destaques do patch. Veja:

Alterações de título:

  • Os cronômetros das expedições foram removidos

  • Quatro novas expedições adicionadas

  • Sistema Transmog adicionado

  • A Loja do Tiago foi reestruturada

  • Mudanças nos drops de itens lendários

  • Mudanças em conjuntos lendários

  • Mudanças nos mods + correções de bugs

  • Mudanças nas árvores de classe + correções de bugs

  • Mudanças nas habilidades + correções de bugs

  • A versão Stadia agora também possui suporte ao crossplay com todas as outras plataformas.

Mudanças Gerais:

  • O vídeo reproduzido ao iniciar o Outriders agora pode ser pulado em todas as plataformas, exceto no PlayStation 4 e Xbox One.

  • O Olho da Tempestade agora inclui uma recompensa de item Lendário do tipo “escolha e escolha”.

  • Adicionada uma funcionalidade de marca rápida aos fornecedores.

  • Melhorou a legibilidade das descrições do Mod, especialmente quando visualizadas em uma grande TV ou monitor. Essa alteração significa que certas informações agora são exibidas na janela Detalhes em vez de na janela Visualização Rápida.

  • Reduziu o volume do áudio de fundo de determinados menus e telas de carregamento.

  • Adicionado um limite mínimo de dano para a habilidade “Perfurar” da chefe Mãe da Ninhada. Isso garantirá que a habilidade não tenha uma disparidade muito grande em sua produção de dano mínimo / máximo.

  • Mudou a configuração do Herdeiro para o Deserto para que agora funcione como um Rifle de Assalto (conforme pretendido e descrito) em vez de uma Submetralhadora.

Correções de bugs gerais:

  • Corrigido um bloqueador de progresso na missão principal “Mentor” que evitava que uma cinemática fosse ativada.

  • Corrigido um bug que faria com que Alpha Perforo saísse de CC (como os efeitos de status Congelado ou Cinza) se estivessem escalonados.

  • Corrigido um bug que impedia a Expedição “Coração Selvagem” de progredir se um Venomous Perforo fosse o último inimigo a morrer durante uma das batalhas.

  • Corrigido um bug na expedição “Planta Química” que poderia fazer com que a arma primária do jogador usasse os mods de sua arma secundária se ele trocasse de arma enquanto ativava a alavanca.

  • Corrigido um bug que fazia com que o final da tela de resumo de Expedições não exibisse valores verdadeiros para a estatística “Danos bloqueados”.

  • Resolvidos problemas relacionados ao não recebimento de convites dentro do jogo sob certas condições.

  • Várias outras correções de erros e falhas.

Correções de bugs para habilidades:

  • Corrigido um bug que podia fazer com que a habilidade “caça a presa” da classe Trapaceiro travasse em certas circunstâncias.

  • A habilidade “Impalar” do Devastator agora não bloqueia mais os Obeliscos de continuar a atacar enquanto um inimigo empalado está presente.

  • A descrição de “Massa sem fim” agora também menciona o efeito de status Lento que ela inflige.

  • Corrigido um bug que evitava que a habilidade “Onda de frio” do Technomancer congelasse os inimigos se fosse ativada enquanto o jogador rolava para fora de uma borda.

  • Corrigido um bug que podia fazer com que as Torres Tecnomantes caíssem no chão se fossem lançadas muito baixo ou muito alto.

  • Adicionado o ícone para a habilidade “Torre Congelada” na árvore da classe “Engenheiro” e “Engenheiro Sênior” do Technomancer.

Correções de bugs para habilidades de classe:

  • Corrigido um bug que fazia com que a habilidade “Superdotado” da classe Pyromancer não concedesse seus bônus corretamente.