Notícias

Gráficos de Skull and Bones são alvo de duras críticas na Internet

Visuais do game não estão agradando

por Daniel dos Reis
Gráficos de Skull and Bones são alvo de duras críticas na Internet

A Ubi enfatizou o posicionamento de Skull and Bones como sendo um jogo “AAAA”, mas isso não pareceu convencer a Internet, principalmente aqueles jogadores que apreciam belos gráficos. O que não faltam são críticas aos visuais do game.

Segundo o “Tribunal da Internet”, as animações faciais poderiam ser bem melhores, especialmente quando comparamos com as de Assassin’s Creed Black Flag, um projeto de 2013. Os projetos são bem semelhantes, mesmo sendo de gerações diferentes. Confira:

Skull and Bones, de alguma forma, consegue ter animações faciais piores quando comparado a Assassins Creed 4: Black Flag, lançado há 11 anos.

E a insatisfação parece grande, já que quase dois milhões de pessoas engajaram na publicação, ocasionando a produção de outros tantos conteúdos relacionados. Veja mais:

Skull and Bones pode ser adquirido por R$ 329,90 em sua edição padrão para PS5 na PlayStation Store do Brasil.

Skull and Bones vale o preço mais alto, ressalta CEO

Quando Yves Guillemot falou sobre a classificação “AAAA” de Skull and Bones, ele também foi direto ao apostar que o título contará com um bom engajamento por parte da comunidade. Entenda melhor clicando aqui!