Notícias

Gotham Knights terá a “maior versão de Gotham já representada nos games”

A produtora Fleur Marty afirmou que essa será a maior versão da cidade nos games

por Valdecir Emboava
Gotham Knights terá a

A trama de Gotham Knights ocorrerá em torno de Asa Noturna, Robin, Capuz Vermelho e Batgirl, aprendizes do falecido Batman, que ficarão responsáveis pela segurança de Gotham City. E eles terão muito trabalho para fazer, já que a nova versão da cidade será “a maior já representada nos videogames”.

A informação foi revelado ao Game Informer pela produtora executiva Fleur Marty e pelo diretor Geoff Ellenor. Ambos foram questionados sobre o tamanho do mapa e não hesitaram em confirmar sua grandiosidade.

Geoff EllenorÉ bem grande. Não coloquei um mapa sobre o outro, mas nossa, Gotham é um lugar grande. Costumo gastar muitas das minhas conferências no Zoom dirigindo por Gotham na Batmoto. É uma das formas mais rápidas e descontraídas de se locomover pela cidade.

Fleur Marty — Com certeza é a maior versão de Gotham já representada nos videogames. O mais importante para nós é sua densidade e verticalidade. Tem muitas camadas e a Batmoto será o meio de transporte de longo alcance.

Gotham Knights
(FONTE: reprodução)

Originalmente, Gotham Knights chegaria em algum momento de 2021, mas acabou adiado para que o time de produção tivesse “mais tempo para oferecer a melhor experiência possível”. Agora, o título será lançado em 25 de outubro de 2022 apenas na nova geração. Vale lembrar que a pré-venda já se encontra disponível na PS Store.

Novo trailer de Gotham Knights destaca Asa Noturna em ação

O último trailer do jogo foi revelado durante o Summer Game Fest, no início do mês. Na ocasião, o gameplay mostrou o Asa Noturna em ação. Confira algumas das habilidades do vigilante!