Notícias

Gols de cruzamento estão bugando partidas de FIFA 20

Internautas estão relatando fechamento do jogo quando marcam com cabeçadas ou voleios após bolas alçadas na área

por Thiago Barros
Gols de cruzamento estão bugando partidas de FIFA 20

Segue a vergonha da EA Sports com FIFA 20. Como se não bastassem os inúmeros problemas de conectividade, ainda mais expostos nesse período de pandemia (onde a demanda pelo jogo aumentou), agora os bugs também tomam conta do game. Usuários estão relatando, nas redes sociais, que gols originados a partir de cruzamentos estão causando o fechamento do título.

Já há vários clipes publicados na Twitch e no Twitter provando o que acontece. Uma thread publicada pelo usuário @DrNightWatch está compilando alguns deles, como o do vídeo abaixo:

Nos comentários, diversos usuários estão relatando problemas semelhantes, tanto no PS4 quanto no Xbox, em modos online e offline. Entretanto, a EA Sports ainda não se pronunciou sobre o caso em seu perfil de comunicação do FIFA no Twitter.

O que acontece é que, quando o jogador faz um gol, de voleio ou cabeça, completando um cruzamento, o game simplesmente dá um erro esquisito e fecha. Não é nem a partida que cai, mas sim o FIFA 20 que aparenta estar corrompido de alguma forma.

Jogador do City corneta FIFA 20

Quem joga FIFA 20, porém, sabe que esse está longe de ser o único caso polêmico do título nessa temporada. Ontem mesmo, por exemplo, o jogador do Manchester City, Aymeric Laporte, usou o Twitter para cornetar o game.

“(…) Por que vocês me fizeram tão lento, EA Sports? Até minha avó conseguiria me pegar. Mas uma coisa é certa: eu ainda sou mais rápido do que esses servidores. #ConsertemIsso”, escreveu.