CLUTCH garante: não quer concorrer com Forza Horizon 6
CLUTCH, novo jogo de corrida em mundo aberto da Maverick Games, não pretende disputar diretamente o espaço de Forza.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Ex-camisa 10 da Argentina faleceu na última quarta-feira (25), aos 60 anos
Na última quarta-feira (25), um dos maiores jogadores da história do futebol, Diego Maradona, partiu aos 60 anos de idade. O eterno camisa 10 de Boca Juniors, Napoli, Barcelona e é claro, da seleção argentina, recebeu uma homenagem para lá de merecida em eFootball PES 2021.
O AS, um diário esportivo da Espanha, reproduziu um dos gols mais famosos da carreira do craque. Na Copa do Mundo de 1986, com a camisa da Argentina, ele passou por quatro defensores da Inglaterra e pelo goleiro, antes de mandar a bola para o fundo da rede.
https://twitter.com/diarioas/status/1332026417354334209
O resultado do jogo, todos já sabem: vitória dos hermanos pelo placar de 2-1 e vaga garantida nas semifinais contra a Bélgica. Maradona faria dois gols no jogo seguinte para levar seu país à derradeira final. O caneco do torneio viria após triunfo pelo placar de 3-2 sobre a Alemanha Ocidental.
A Konami soltou uma nota oficial nesta quinta-feira (26) para lamentar o falecimento de Maradona. A empresa japonesa ainda fez questão de lembrar do mesmo gol contra a Inglaterra em 1986.
Estamos muito tristes em saber do falecimento de Diego Maradona. Sua técnica notável impressionou fãs em todo o mundo e inspirou muitas gerações de jogadores de futebol. Um momento icônico de sua carreira foi seu “Gol do Século”, onde driblou cinco jogadores na Copa do Mundo de 1986. Nossos pensamentos estão com seus amigos e familiares durante este momento difícil. Descanse em paz, verdadeiro ícone.
Em março, o ex-jogador deu às caras em eFootball PES 2020, junto de um patch. A versão do atleta era inspirada em sua performance na final da Copa del Rey da Espanha de 1983, quando ele ainda vestia as cores do Barcelona.
Fonte: Diario AS
Mais em Notícias
CLUTCH, novo jogo de corrida em mundo aberto da Maverick Games, não pretende disputar diretamente o espaço de Forza.
Marvel’s Wolverine foi lançado nesta terça-feira (15) para PS5, e a Insomniac Games já trabalha em ajustes.
Liam McIntyre, ator responsável pela voz e aparência de Logan em Marvel’s Wolverine, falou sobre a experiência.
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.