Notícias

Duelo de Gigantes: Godzilla e King Kong lutam em vídeo inédito de Call of Duty: Warzone

Revelação anuncia o fim dos rumores e confirma kaijus no início da terceira temporada

por André Custodio
Duelo de Gigantes: Godzilla e King Kong lutam em vídeo inédito de Call of Duty: Warzone

A Activision confirmou a chegada de King Kong e Godzilla a Call of Duty: Warzone. As feras serão adicionadas ao battle royale em um evento conhecido como Operação Monarca, previsto para iniciar a partir de 11 de maio em todas as plataformas.

Após uma série de rumores sobre a presença das colossais criaturas na ilha de Caldera, o estúdio Raven Software revelou oficialmente suas participações no início da terceira temporada de Warzone. Godzilla e King Kong serão as principais figuras em uma trama inédita no jogo, atuando como novidades em um plano de fundo sobre experimentos secretos e contragolpes da natureza.

Confira abaixo o clipe e veja mais detalhes dos kaijus, que terão seus visuais adaptados do filme publicado em 2021 pela Warner Bros.:

Mais informações sobre a participação dos monstros e sobre as mecânicas inovadoras de gameplay na Operação Monarca serão divulgadas em breve.

Rapper Snoop Dogg estreia em Call of Duty: Warzone

Nesta semana, o rapper Snoop Dogg foi adicionado no catálogo de operadores de Call of Duty: Warzone como participação especial. A celebridade chega com dublagem original, visuais característicos, vinte níveis de progressão e uma série de outras referências, incluindo visuais alternativos e cosméticos desbloqueáveis. Clique aqui para saber mais.