Notícias

Teaser da 3ª temporada de Warzone indica algo “grande” em Caldera

Terceira temporada do battle royale pode ter criaturas monstruosas na ilha

por André Custodio
Teaser da 3ª temporada de Warzone indica algo

Um novo teaser de Call of Duty: Warzone, publicado recentemente pela Activision, confirmou a chegada de algo “grande” na ilha de Caldera. O clipe de poucos segundos revela o mapa sob ataque e dá mais detalhes sobre a lore da terceira temporada, que está agendada para 27 de abril.

No vídeo, um grupo de soldados realiza testes com um dispositivo detonador nas minas de Caldera, mas vê seus planos sendo frustrados quando algo gigante surge das águas. Em seguida, uma equipe de resgate é enviada para o local, apenas para presenciar diversos ossos de militares, pegadas e uma faixa territorial completamente devastada pelo ataque.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1516522157135863826?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1516522157135863826%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.gamespot.com%2Farticles%2Fwarzones-latest-season-3-teaser-reveals-monster-bones-on-caldera%2F1100-6502621%2F

Algo grande está chegando em Caldera…

O clipe reforça rumores recentes sobre um crossover inédito entre Call of Duty: Warzone e Godzilla. Em publicação compartilhada na primeira metade de abril, a existência de monstros no battle royale foi sugerida através de um áudio encriptado contendo um rugido semelhante ao da fera oriental.

Agora, uma nova mensagem leva os jogadores a defenderem Caldera das ameaças e volta a indicar a introdução de seres colossais, como parte da trama principal sobre o composto Nebula V. No entanto, até o momento, a desenvolvedora Raven Software não tornou pública a informação.

Snoop Dogg já disponível em Warzone e Vanguard

Uma das grandes novidades no battle royale, o rapper Snoop Dogg foi adicionado como operador em Warzone e Vanguard. Integrando um pacote de DLC pago, o personagem tem vinte níveis de progressão e conta com um vasto conjunto de cosméticos, incluindo grafites, cartão de visitas, tema e roupas alternativas. Clique aqui para saber mais.