Notícias

Godfall: trailer de 9 minutos destrincha vários detalhes de gameplay

Counterplay Games destacou elementos de combate

por Raphael Batista
Godfall: trailer de 9 minutos destrincha vários detalhes de gameplay

Um dos grandes atrativos do State of Play foi Godfall. O título chegará juntamente com o PS5 no final do ano e a Counterplay Games trouxe novidades, a nível de gameplay, do jogo. O vídeo de nove minutos destrinchou diversos elementos de jogabilidade e como a experiência do combate promete ser.

Godfall terá um “mundo místico com várias possibilidades”. O conteúdo ainda está em desenvolvimento, mas a produtora está ansiosa com a ideia do game no PS5. Os jogadores poderão vivenciar o game sozinhos ou com até mais dois amigos.

No vídeo, é possível conferir dois estilos de combate: o cavaleiro de uma espada e o de duas espadas. O primeiro parece ter atributos mais equilibrados, enquanto o segundo é focado na agressividade de golpes ágeis.

A ideia da Counterplay Games foi criar um “jogo de ação com progressão de loot com uma perspectiva em terceira pessoa”. Dessa forma, a experiência terá um sistema de combate fluido e dinâmico para que os jogadores enfrentem múltiplos adversários ao mesmo tempo.

O jogo terá universos a serem explorados que foram estabelecidos sob os elementos básicos da vida, como ar, terra, fogo e água. Durante a jornada, os inimigos contarão com loots cada vez melhores e a sensação de recompensa promete ser “satisfatória em todos os momentos.”

Godfall chega ao PS5 no fim de 2020.