Notícias

GodFall terá novidades “muito, muito em breve”, diz Counterplay

Counterplay promete mais novidades de GodFall.

por Vinícius Paráboa
GodFall terá novidades

A Gearbox sediou um evento em seu painel na PAX East, com direito a uma aparição de GodFall, título de PS5. O mesmo trailer revelado no The Game Awards foi apresentado ao público por lá. Mas o interessante mesmo veio a seguir: o representante da Counterplay Games afirmou que novidades do jogo virão “muito, muito em breve”.

No Twitter, os fãs começaram a se questionar quando tomariam conhecimento de tais informações. A aposta de muitos é no suposto evento de revelação do PlayStation 5, que segundo rumores, se daria em março.

No começo de fevereiro, o usuário do Twitter “PSErebus” afirmou que o console seria mostrado no terceiro mês de 2020. Além disso, a pré-venda do videogame também teria início neste mesmo período. O leaker é conhecido por ter acertado a data de lançamento inicial de The Last of Us Part II, antes do jogo ser adiado.

Até o momento, a Sony não deu muitos detalhes do PS5, além da logomarca. Sabe-se apenas que a máquina terá um SSD capaz de diminuir o tempo de loading dos jogos, controles adaptáveis, retrocompatibilidade e áudio 3D. Além, é claro, de gráficos melhores.

GodFall, por sua vez, foi o primeiro título anunciado para o PlayStation 5. Portanto, faria sentido que novidades a seu respeito fossem divulgadas em algum evento da empresa japonesa.