Notícias

GodFall tem data de lançamento confirmada: 12 de novembro

"Looter-slasher" da Counterplay chegará junto com o PS5

por Vinícius Paráboa
GodFall tem data de lançamento confirmada: 12 de novembro

Após o showcase do PlayStation 5 da última quarta-feira (16), a Gearbox Software e a Counterplay Games anunciaram que GodFall será um título de lançamento do console next-gen. Em outras palavras, o jogo chegará no dia 12 de novembro.

A informação foi divulgada através do perfil oficial do game no Twitter. Segundo a publicação, o port de PC também estreia no mesmo dia, com pré-venda já disponível na Epic Games Store. Usuários de PS5 poderão pedir o “looter-slasher” em uma data posterior.

GodFall será lançado oficialmente em 12 de novembro para PlayStation 5 e PC via Epic Games Store! Pré-venda do PS5 virá em breve!

Sabe-se que o jogo da Counterplay virá em três versões: “padrão”, “Deluxe Edition” e “Ascended Edition”. A primeira inclui apenas o jogo-base, a segunda vem com a primeira expansão, enquanto a última terá o DLC citado e cosméticos digitais.

GodFall se junta a outros third-parties, como Assassin’s Creed Valhalla e Devil May Cry 5: Special Edition, na lista dos títulos de lançamento do PlayStation 5. Entretanto, ao contrário dos citados, ele não é crossgen.

Pré-venda do PS5 no MeuPlayStation!

A Sony deu início a pré-venda do PS5 no Brasil de forma oficial. Por isso, separamos os locais mais confiáveis, parceiros do MeuPlayStation, onde você pode reservar o seu. Clique neste link e garanta uma unidade!