Notícias

Mod de God of War troca o machado Leviathan pela Blade of Olympus

O mod pago foi criado pelo canal "Omega Fantasy" e é um trabalho realmente convincente

por Valdecir Emboava
Mod de God of War troca o machado Leviathan pela Blade of Olympus

Os primeiros jogos de God of War, lançados para PS2, trouxeram um elenco de armas das mais diversas, e é inquestionável que a Blade of Olympus, criada por Zeus, é uma das mais icônicas. Dito isto, um mod do game de 2018 trocou o machado Leviathan pela espada — e o resultado ficou bom.

O responsável pela ideia foi o youtuber do canal “Omega Fantasy“, que cria mods pagos, principalmente para a nova aventura do deus da guerra na sua versão de PC. Os efeitos e a qualidade da Blade of Olympus ficaram tão convincentes, que realmente parece ser uma arma do jogo. Confira:

O vídeo mostra Kratos e Atreus na última batalha contra Baldur, e os efeitos do Leviathan combinaram bastante com a Blade of Olympus. A cada investida dada pelo deus da guerra, uma onda de choque azulada emana da espada, que deixa tudo visualmente muito harmônico. É um trabalho muito bem feito, de fato.

Kratos e Atreus em uma imagem de God of War para PC
(FONTE: reprodução)

God of War foi consagrado como maior estreia de um exclusivo da Sony no PC, com registro da Steam de 75 mil jogadores simultâneos logo em seu primeiro fim de semana disponível.

Prime Video negocia produção da série de God of War

Após expandir a história do deus da guerra para o PC, agora é a vez de God of War ter uma série de TV pelas mãos do Prime Video. Na última segunda-feira (07), uma reportagem do Deadline confirmou que o show já está em negociação. Saiba mais!