Notícias

God of War Ragnarok “levará o PS4 ao seu limite”

Jogadores de ambas as plataformas da Sony terão uma ótima experiência na sequência

por Jean Azevedo
God of War Ragnarok “levará o PS4 ao seu limite”

Mihir Sheth, designer chefe de combate da Santa Monica, trouxe uma boa notícia para quem vai jogar God of War Ragnarok no PS4. Além de trazer o jogo para uma maior audiência ao lançá-lo para a antiga geração, a sequência da aventura de Kratos “levará o PS4 ao seu limite” — tente não pensar no meme do videogame decolando.

Sheth concedeu uma entrevista ao Eurogamer e reafirmou muitas das coisas ditas por Bruno Velazquez, diretor de animação do estúdio. Ambos deixam claro a importância da versão para o console onde a maior base de fãs da marca se encontra no momento — foram 117,2 milhões de PS4 vendidos no mundo, segundo a Sony.

Sheth afirmou que God of War Ragnarok será incrível para quem joga no PS4. Para isso, a Santa Monica Studio “criou o melhor jogo para todos os fãs” com uma experiência semelhante à do PS5.

Levá-los nessa jornada e deixar que vejam o Ragnarok é muito importante para nós. Estamos contentes que todos os nossos jogadores possam fazer isso. Foi um desafio interessante. Todo o conteúdo que há no jogo, todos os reinos que visitarão, todos os inimigos, levam o PS4 ao seu limite

God of War Ragnarok

No lançamento, God of War Ragnarok não terá Modo Foto

Os criadores de conteúdo ainda não poderão explorar todo o potencial de God of War Ragnarok. O game não virá com Modo Foto no lançamento, mas a Santa Monica prometeu disponibilizar o recurso no futuro. Entenda melhor aqui!