Notícias

No lançamento, God of War Ragnarök não terá Modo Foto

Santa Monica Studio revela ausência do recurso, mas garante que o lançará no futuro

por Jean Azevedo
No lançamento, God of War Ragnarök não terá Modo Foto

Quem está ansioso para compartilhar sua experiência em God of War Ragnarok não contará com uma ferramenta importante no jogo — pelo menos no início. A Santa Monica Studio revelou que, no lançamento, a sequência do jogo de 2018 não terá um modo Foto.

O estúdio respondeu ao portal The Forth Focus no Twitter. A prévia do site aponta a ausência do recurso, mas a empresa garantiu que o implementará no futuro.

O Modo Foto chegará ao God of War Ragnarök após o lançamento — compartilharemos mais detalhes quando estivermos mais perto de disponibilizá-lo. Mal podemos esperar para ver todos os seus registros quando o lançarmos!

Vale ressaltar que criadores de conteúdo podem sentir falta da ferramenta no início do gameplay. Afinal de contas, já existem influenciadores e outros profissionais que precisam do Modo Foto para gerar novidades para sua audiência.

God of War Ragnarok
(Fonte: PS Blog)

God of War Ragnarok será lançado no dia 9 de novembro com versões para PS4 e PS5. Já comprou o seu? Aproveite preço especial de pré-venda aqui.

God of War Ragnarok: os deuses mais importantes no fim do mundo nórdico

Batalhas épicas nos aguardam em God of War Ragnarok, e para deixar todos vocês por dentro da mitologia, a equipe do MeuPlayStation preparou um especial para falar sobre os deuses mais importantes do apocalipse nórdico. Clique aqui para conhecê-los!