Notícias

Mod de God of War para PC deixa Kratos com olhos e boca gigantescos

O resultado ficou parecido com aquelas distorções faciais em 500% de Resident Evil 2 Remake

por Valdecir Emboava
Mod de God of War para PC deixa Kratos com olhos e boca gigantescos

God of War finalmente fez a sua estreia no PC, para a alegria dos ansiosos que ainda não tiveram a oportunidade de jogá-lo — e para a comunidade de modders também. As primeiras modificações no jogo já começaram a surgir nas redes e uma delas deixa Kratos com boca e olhos gigantescos.

O mod lembra um pouco aquelas distorções faciais em 500% dos personagens de Resident Evil 2 Remake, em que Leon e Claire ficam com uma aparência hilária. O vídeo do deus da guerra com olhos gigantes foi publicado no Twitter pelo modder “Speclizer” e logo se espalhou.

Olhos grandes e boca grande.

Esse é só o começo de uma enxurrada de mods que podem surgir nos próximos dias para God of War no PC. Até Cory Barlog, diretor do game na Santa Monica, entrou na brincadeira e trocou sua capa no Twitter para uma arte do jogo, mas com CJ (de GTA San Andreas) e o dinossauro Barney no lugar de Kratos e Atreus.

Capa de Cory Barlog, diretor de God of War, no Twitter.
(FONTE: reprodução)

Steam registra quase 75 mil jogadores simultâneos em God of War para PC

O port de God of War no PC chegou com os dois pés na porta e já foi considerado como um dos maiores lançamentos da PlayStation na plataforma. Em pouco tempo de estreia, a Steam registrou um pico de 75 mil jogadores simultâneos. Saiba mais!