Notícias

Lindão! Sony mostra God of War no PC em resolução ultrawide

Jogo da Santa Monica fará sua estreia no PC no dia 14 de janeiro

por Jean Azevedo
Lindão! Sony mostra God of War no PC em resolução ultrawide

Os recentes vídeos de gameplay já deixaram em evidência a qualidade gráfica de God of War no PC. Em um trailer com resolução ultrawide, a Sony reuniu momentos emocionantes da saga de Kratos e Atreus para exibir o visual do game em sua nova versão. O lançamento do título da Santa Monica para PC ocorrerá nesta sexta-feira (14).

Cenas de jogabilidade e cinemáticas a 4K/60 FPS foram capturadas diretamente do hardware — podendo até ser convidativas para quem já se aventurou por Midgard querer reviver a saga. Vale lembrar a necessidade de um monitor compatível para chegar ao nível mostrado abaixo:

God of War no PC está disponível para compra através da Steam — onde se destaca como um dos jogos mais vendidos — e da Epic Games Store. No Metacritic, o título da Santa Monica aparece com uma média de 93 pontos.

Vídeo compara God of War no PC com versão de PS5

O portal GameSpot colocou as versões de God of War no PC e no PS5 lado a lado para fazer comparações gráficas e apontar as principais qualidades do novo port. O visual 4K nativo e as sombras deixaram a saga de Kratos e Atreus melhor que no console de nova geração? Descubra!