Notícias

“Bonitão, tá?” Vídeos mostram qualidade gráfica e gameplay de God of War no PC

Vídeos da versão de PC do game da Santa Monica em alta qualidade chamam atenção da comunidade

por Jean Azevedo
“Bonitão, tá?” Vídeos mostram qualidade gráfica e gameplay de God of War no PC

Os vídeos de gameplay de God of War no PC começaram a circular na internet com a queda do embargo de avaliações nessa quarta (12). O visual do game em alta qualidade está tendo grande destaque nas redes de diversas maneiras, seja comparando com o PS5 ou rodando em diferentes configurações. Vale lembrar que o lançamento do título para computador será na próxima sexta-feira, dia 14 de janeiro.

A conta oficial da PlayStation Access mostrou uma prévia do jogo capturado em 4K/60 FPS com as opções gráficas no “Ultra”. Confira:

Outros canais já exploraram a jogabilidade em 4K com o DLSS — tecnologia capaz de renderizar as imagens de forma otimizada —  ligado, também com as configurações no Ultra. É bem parecido com o conteúdo acima, mas a exploração é feita de maneira mais detalhada:

Se você tem monitores widescreen (21:9), o visual ao explorar Midgard será esse:

Gameplay de God of War no PC é comparado ao de PS5

O gameplay de God of War no PC e no PS5 já levantou comparações. O título teve um update para rodar a 60 FPS, ou seja, não é uma versão nativa para o hardware de última geração da Sony. Tire suas conclusões assistindo ao vídeo abaixo:

Caso queira saber a nossa opinião sobre o God of War para PC, a nossa análise já está publicada no site. Clique aqui e veja o que achamos!