Notícias

Vídeo compara God of War no PS5 e em um PC com gráficos no ultra

As principais diferenças estão relacionadas às sombras e ao 4K nativo da versão de PC, que traz muito mais vida ao game

por Valdecir Emboava
Vídeo compara God of War no PS5 e em um PC com gráficos no ultra

God of War chega nesta sexta-feira (14) aos computadores, e as primeiras críticas do port são bastante positivas. Será que a nova versão é tão diferente assim do jogo de PS5? Talvez um vídeo comparando a reprodução do título no console da Sony e em um PC com a melhor configuração possível possa sanar essas dúvidas.

O GameSpot colocou os dois lado a lado, e o resultado você pode conferir abaixo. A versão de PC se destaca por conta da taxa ilimitada de quadros, e o trabalho com as sombras traz mudanças perceptíveis em algumas cutscenes. O 4K nativo no PC proporciona gráficos otimizados em relação à versão de PS5 — que é uma atualização crossgen e possui 4K checkerboard.

 

De acordo com a análise do MeuPS, a versão é muito bem executada no PC, com algumas “engasgadas” que acontecem apenas em ambientes específicos. Outro destaque é o gameplay com mouse e teclado — surpreendentemente divertido.

Veja alguns gameplays de God of War no PC

Com a queda do embargo, muitos veículos publicaram vídeos recheados com cenas de gameplay, assim como levantamentos de benchmarking para ver como é a performance de God of War na plataforma. Confira os detalhes!