Notícias

Victory Royale! Mod de God of War deixa Kratos com visual da sua skin em Fortnite

O cosmético foi produzido pelo canal "Omega Fantasy", conhecido por desenvolver mods pagos de alta qualidade

por Valdecir Emboava
Victory Royale! Mod de God of War deixa Kratos com visual da sua skin em Fortnite

A comunidade de mods é, provavelmente, uma das mais criativas por aí. Como God of War foi lançado para PC, vários devs independentes tiveram ótimas ideias para adicionar ao título. Uma delas, por exemplo, é a possibilidade de jogar com a skin de Kratos lançada para Fortnite.

A arte do cosmético do battle royale da Epic Games é bem distinta da versão original, com traços mais cartunescos e “poucos músculos”, por assim dizer. O trabalho é responsabilidade do youtuber “Omega Fantasy“, que cria mods pagos com uma qualidade incrível.

O canal também foi o responsável pela criação da Blade of Olympus, em um mod muito bacana para God of War. A espada substituiu o machado Leviathan e conta até com os efeitos azulados, que ficaram muito harmônicos — e parece, de fato, com uma arma do próprio game.

Além de expandir a aventura para o público do PC, a Sony também está em negociações com a Amazon para produzir uma série da obra — mas ainda não ficou claro se na mitologia grega ou nórdica. A informação é do Deadline, em reportagem publicada na última segunda-feira (07).

Cinco atores que poderiam interpretar Kratos na série de God of War

Pensando na série de God of War, o MeuPlayStation elencou cinco astros de Hollywood que poderiam interpretar o deus da guerra no show. Jason Momoa, Faran Tahir e Dave Bautista são alguns dos nomes. Confira a lista completa!