Notícias

Fã seleciona momentos épicos de God of War e cria trailer emocionante; assista

Se não soubéssemos que era um trailer feito por fã, certamente julgaríamos como um material oficial

por Valdecir Emboava
Fã seleciona momentos épicos de God of War e cria trailer emocionante; assista

Para aquecer o coração enquanto a sequência de God of War ainda está lá no forno da Santa Monica, um fã criou um trailer emocionante do jogo, mostrando alguns trechos da aventura de Kratos e Atreus pela mitologia nórdica.

Com a carga dramática de uma produção hollywoodiana, o usuário do Reddit “PinGwyno” fez uma seleção de momentos épicos do game lançado em 2018 e os juntou de maneira criativa para criar um trailer incrível. Assista abaixo — mas tome cuidado com spoilers:

Na publicação, Gwyno afirma que todo o processo de criação do trailer levou cerca de 12 a 15 horas de edição no Premiere. À primeira vista, se não soubéssemos que o vídeo foi criado por um fã, julgando a carga emocional e a belíssima edição, certamente presumiríamos que se trata de um conteúdo oficial criado pelo próprio estúdio do jogo.

Por fim, a boa notícia é que a sequência, God of War Ragnarok, será lançada para PlayStation 4 e PlayStation 5, mas a má notícia é que o game foi adiado para 2022.

Novidades sobre God of War Ragnarok podem aparecer em agosto

Os rumores sobre God of War Ragnarok têm ficado cada vez mais fortes. Segundo uma especulação recente, a Santa Monica pode estar preparando um trailer para apresentar em agosto. No final do último State of Play, a própria Sony disse estar preparando um evento para este invernoConfira os detalhes!