Notícias

GOALS abre inscrições para testar concorrente de FC 24

Desde o ano passado, GOALS vem sendo liberado para algumas pessoas fazerem testes

por Thiago Barros
GOALS abre inscrições para testar concorrente de FC 24

O mercado de games de futebol vai esquentar nos próximos anos. Além de UFL, que vem divulgando imagens e correções de bugs nos últimos meses, ainda teremos GOALS como mais um concorrente de FC 24 e eFootball. E ele está com vagas abertas para testes.

O cadastro pode ser feito neste link, bastando informar um e-mail e a plataforma desejada. As avaliações de jogabilidade com a comunidade começaram em 2023, e agora foram abertos mais espaços para cadastros.

“O futuro do futebol. Free to play, para todas as plataformas e com gameplay em primeiro lugar”. É assim que o site oficial de GOALS descreve o jogo que quer mudar o mercado dos games do esporte bretão para sempre. Infelizmente, ainda não há previsão de lançamento para o game.

Em um VLOG de desenvolvedores do título, a equipe de game design falou um pouquinho sobre o desafio de estar trabalhando nesta missão tão árdua, mas que pode ser extremamente recompensadora para a comunidade. Saiba mais aqui.

GOALS promete grande foco na física da bola

Simular as reações da bola aos impactos aos quais ela é submetida em uma partida de futebol é, certamente, um dos maiores desafios dos desenvolvedores de um game do esporte. Em GOALS, não é diferente. E a equipe por trás dele fez um deep dive sobre esta parte específica da construção do jogo, que você vê aqui.