Notícias

GOALS inicia testes multiplayer com a comunidade

Jogo de futebol, que promete rivalizar com FIFA, vem sendo bem transparente ao mostrar seu desenvolvimento

por Thiago Barros
GOALS inicia testes multiplayer com a comunidade

Uma nova etapa muito importante no desenvolvimento de GOALS acaba de ser iniciada. Os desenvolvedores anunciaram, nesta quinta (23), que estão começando seus testes de multiplayer com a comunidade. A ideia é que os jogadores possam ajudar a melhorar a responsividade e a experiência online no geral.

O perfil oficial do jogo no Twitter publicou até um videozinho que mostra um pouco do estado atual do gameplay, destacando o modo Free For All, “recheado de ação”. Confira abaixo:

“O futuro do futebol. Free to play, para todas as plataformas e com gameplay em primeiro lugar”. É assim que o site oficial de GOALS descreve o jogo que quer mudar o mercado dos games do esporte bretão para sempre.

Em um VLOG de desenvolvedores do título, a equipe de game design falou um pouquinho sobre o desafio de estar trabalhando nesta missão tão árdua, mas que pode ser extremamente recompensadora para a comunidade. Saiba mais aqui.

Realismo! GOALS promete grande foco na física da bola

Simular as reações da bola aos impactos aos quais ela é submetida em uma partida de futebol é, certamente, um dos maiores desafios dos desenvolvedores de um game do esporte. Em GOALS, não é diferente. E a equipe por trás dele, publicou um deep dive sobre esta parte específica da construção do jogo, que você vê aqui.