GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo de futebol, que promete rivalizar com FIFA, vem sendo bem transparente ao mostrar seu desenvolvimento
Uma nova etapa muito importante no desenvolvimento de GOALS acaba de ser iniciada. Os desenvolvedores anunciaram, nesta quinta (23), que estão começando seus testes de multiplayer com a comunidade. A ideia é que os jogadores possam ajudar a melhorar a responsividade e a experiência online no geral.
O perfil oficial do jogo no Twitter publicou até um videozinho que mostra um pouco do estado atual do gameplay, destacando o modo Free For All, “recheado de ação”. Confira abaixo:
https://twitter.com/PlayGOALS/status/1628781381063962625
“O futuro do futebol. Free to play, para todas as plataformas e com gameplay em primeiro lugar”. É assim que o site oficial de GOALS descreve o jogo que quer mudar o mercado dos games do esporte bretão para sempre.
Em um VLOG de desenvolvedores do título, a equipe de game design falou um pouquinho sobre o desafio de estar trabalhando nesta missão tão árdua, mas que pode ser extremamente recompensadora para a comunidade. Saiba mais aqui.
Simular as reações da bola aos impactos aos quais ela é submetida em uma partida de futebol é, certamente, um dos maiores desafios dos desenvolvedores de um game do esporte. Em GOALS, não é diferente. E a equipe por trás dele, publicou um deep dive sobre esta parte específica da construção do jogo, que você vê aqui.
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?