Notícias

Glitch de Warzone aparece em Call of Duty: Vanguard

Conhecido como "o glitch da arma do demônio", problema tem atrapalhado a experiência no multiplayer

por Raphael Batista
Glitch de Warzone aparece em Call of Duty: Vanguard

O conhecido demon gun glitch de Warzone apareceu em Call of Duty: Vanguard de forma diferente. Para quem não sabe, o bug no battle royale distorce a textura da arma com elementos pontiagudos, porém, no caso do multiplayer reportado pelo usuário Fatal_Overflow do Reddit, o mapa do jogo que foi alterado.

O vídeo abaixo mostra como é impossível jogar nessas condições. O cenário fica completamente modificado, e o jogador fica a mercê dos adversários que não são demonstrados corretamente. O mapa se torna o próprio inimigo do soldado.

Severe texture bug on PC, game is unplayabale.
byu/Fatal_Overflow inCODVanguard

Aparentemente, o erro acontece somente para os jogadores do PC, desde a atualização do dia 11 de janeiro. Até o momento, os players dos consoles não reportaram o caso, mas pode ser que alguém esteja sofrendo a mesma situação.

Um membro do fórum sugeriu o retorno do driver da NVIDIA para a versão de dezembro. Porém, a Sledgehammer Games deve entregar uma atualização nas próximas semanas para solucionar o problema.

Glitch de Warzone causava invisibilidade

Há glitches no battle royale que causam raiva nos jogadores, mas também são momentos engraçados e bastante peculiares. No início de janeiro, a Activision corrigiu um problema que deixava os sobreviventes do game invisíveis. Saiba mais!