Notícias

Gigantes da indústria estão confirmados no BIG Festival 2023

Maior feira de jogos da América Latina ocorre entre os dias 28 de junho e 2 de julho

por André Custodio
Gigantes da indústria estão confirmados no BIG Festival 2023

A organização do BIG Festival 2023 apresentou mais novidades que aparecerão na feira de games. Com gigantes da indústria, o festival promete trazer mais oportunidades para os fãs testarem lançamentos e títulos de peso da atual geração dos videogames.

Entre os dias 28 de junho e 2 de julho, visitantes poderão experimentar ativações de Hogwarts Legacy (WB Games), de Undawn (Level Infinite), de Mr. Run and Jump (Atari) e de World of Warships (Wargaming). Além disso, vários outros títulos serão confirmados nos próximos dias.

O BIG Festival 2023 receberá games não lançados, como It’s a Wrap! e The Fabulous Fear Machine (AMC Games), Stray Gods (Humble Games) e My Friendly Neighborhood (DreadXP). Jogos como Gerda: A Flame in Winter, BlackTail, Mr. Sun’s Hatbox, Per Aspera VR, KID A MNESIA Exhibition e RAILGRADE também estão confirmados em estações de testes.

big festival 2023
Fonte: BIG Festival

O BIG Festival 2023 ocorre no São Paulo Expo. A 11ª edição da feira já tem confirmado as participações de Devolver Digital, Ubisoft e outras publishers de referência no mercado internacional. Para saber mais sobre o evento e garantir seus ingressos, clique aqui.

BIG Festival 2023 terá estande da Twitch com streamers

Outra novidade do BIG Festival 2023 fica por conta dos estandes da Twitch. A seção destinada à plataforma de transmissão de conteúdos será representada por grandes streamers da atualidade, incluindo Gaules e Baiano. Clique aqui para saber mais.