Notícias

BIG Festival terá presença de Atari e Devolver Digital

Empresas terão diversas estações, com direito a estreia global de demo

por Thiago Barros
BIG Festival terá presença de Atari e Devolver Digital

O BIG Festival terá a Devolver Digital e a Atari no Panorama Mundo, a área de lançamento de jogos de grandes publishers do evento. Elas disponibilizarão sete diferentes títulos para os visitantes jogarem no evento, entre os dias 28 de junho e 2 de julho, na São Paulo Expo.

A Devolver levará quatro demos de jogos a seis estações do local, enquanto a Atari terá cinco estações com demos de três títulos – um deles, inclusive, será estreia mundial. No entanto, ainda não foram revelados os nomes das atrações, apenas Mr. Run and Jump. De qualquer forma, a notícia é bem interessante.

“O Panorama Mundo é uma oportunidade que temos para mostrar para o público todas as novidades e títulos de jogos que grandes publishers do mundo todo estão trabalhando. Receber publishers renomadas e com uma lista ampla de títulos mostra o sucesso que o festival é tanto para os fãs de jogos quanto para o mercado”, afirma Gustavo Steinberg, diretor do BIG Festival.

Além de Devolver Digital e Atari, a Ubisoft, Warner Bros. Games e Wargaming são outras gigantes do setor que também marcarão presença no BIG Festival 2023.

BIG Festival terá 40 jogos brasileiros em espaço especial

Muitos games brasileiros marcarão presença no BIG Festival 2023, e não estamos falando dos que estão concorrendo ao BIG Awards, não. A organização do evento preparou um espaço com 40 títulos produzidos em nosso país na sessão Panorama Brasil — um recorde para número de games nacionais para o evento. Clique aqui para ver mais.