Notícias

BIG Festival terá estande da Twitch com Gaules e outros streamers

Serviço de streaming terá parceiros locais em um espaço de 500m²

por Jean Azevedo
BIG Festival terá estande da Twitch com Gaules e outros streamers

A organização do BIG Festival anunciou que a Twitch será uma das parceiras do evento. Com um estande de 500m² marcando presença na feira, a companhia de streaming levará grandes nomes brasileiros para o palco, como Gaules e Baiano.

Gaules é muito conhecido por suas ações junto à comunidade de Counter Strike, já o Baiano, ex-jogador de League of Legends, ainda cria conteúdo com a comunidade assistindo às transmissões oficiais da Riot. Outros grandes nomes do cenário estarão por lá conduzindo lives in loco.

Claro, quem comparecer ao BIG Festival poderá participar de sessões meet&greet e um lounge VIP para relacionamento com os streamers.

Além das atrações da Twitch no festival, Gaules e Baiano, dois dos streamers mais importantes da plataforma na América Latina, já estão confirmados. Eles estarão presentes no evento para compartilhar suas experiências com aqueles que já são ou desejam se tornar streamers, além de se conectar com os fãs. Também haverá muitos outros streamers brasileiros que produzirão conteúdo ao vivo e participarão de encontros com os visitantes.

BIG Festival 2023 Brasil

Streamers mostrarão jogos inéditos no BIG Festival

Para ficar ainda melhor, os streamers que estarão no BIG Festival mostrarão diversos jogos em primeira mão para o público acompanhar o gameplay (de casa e no evento). 

A parceria do Twitch com o BIG Festival também inclui a disponibilização de jogos e lançamentos em primeira mão para os streamers, bem como o contato direto entre estúdios de jogos e criadores.

Vai comparecer no BIG Festival 2023? Fique sabendo que mais de 40 jogos brasileiros marcarão presença em um espaço especial do evento. Saiba aqui!