Notícias

Ghostwire: Tokyo terá seis modos gráficos em seu lançamento

Performance e fidelidade com muitas configurações adicionais

por André Custodio
Ghostwire: Tokyo terá seis modos gráficos em seu lançamento

O site MP1ST revelou que Ghostwire: Tokyo será lançado para PS5 com seis opções de modos gráficos. De acordo com a descrição das configurações, ajustes de performance e fidelidade serão combinados com diversos efeitos visuais, tornando a experiência mais imersiva ou fluida de acordo com a intenção dos jogadores.

Os modos do game contarão com sacrifícios pontuais para elevar os níveis visuais do jogo em certos aspectos, tendo como base a taxa de quadros, resolução e efeitos estéticos. Confira abaixo as principais informações dos ajustes:

  • Modo Qualidade: 4K e 30 FPS. Ray Tracing e outras melhorias habilitadas.
  • Modo Desempenho: resolução reduzida para 4K dinâmico e 60 FPS. Sem Ray Tracing e upgrades gráficos em tempo real.
  • Modo de qualidade com alta taxa de quadros: 4K e 40-50 FPS. Ray Tracing e outras melhorias habilitadas, mas problemas com screen tearing.
  • Modo de desempenho com alta taxa de quadros: resolução reduzida para 4K dinâmico e alcance de performance superior a 60 FPS. Problemas com screen tearing relatados.
  • Modo de qualidade com alta taxa de quadros e V-Sync: semelhante ao Modo Qualidade, mas com V-Sync habilitado. Problemas com screen tearing relatados.
  • Modo desempenho com alta taxa de quadros e V-Sync: semelhante ao Modo Desempenho, mas com V-Sync habilitado. Problemas com screen tearing relatados.

De acordo com a Bethesda, um patch de lançamento será implementado, para todos os jogadores, com a proposta de eliminar problemas com screen tearing em todos os modos gráficos.

Ghostwire: Tokyo chegará em 25 de março ao PS5.

Gameplay de Ghostwire: Tokyo em Modo Qualidade

O site GameSpot divulgou, nesta segunda-feira (14), os oito minutos iniciais de Ghostwire: Tokyo, com as imagens rodando em 4K dinâmico e 60 FPS. O trecho mostra os primeiros encontros do paranormal Akito com os espíritos malignos e apresenta o vazio de uma Tóquio dominada pelas forças de Hannya. Clique aqui para ver o conteúdo.