Notícias

Rumo a Tóquio: veja os primeiros 8 minutos de Ghostwire Tokyo

GameSpot divulga início de gameplay no modo desempenho do PS5

por Jean Azevedo
Rumo a Tóquio: veja os primeiros 8 minutos de Ghostwire Tokyo

Ghostwire Tokyo, o novo jogo da Tango Gameworks, começou a receber as primeiras prévias ao redor do mundo. Com o game rodando no modo desempenho (4K dinâmicos a 60 FPS) do PS5, o portal GameSpot divulgou oito minutos do gameplay da obra, que também terá versão para PC.

É possível acompanhar Akito, um jovem que busca uma maneira para salvar sua família e, consequentemente, Tóquio de um fenômeno sobrenatural onde as pessoas simplesmente desapareceram. Sem os humanos pelas ruas, os Visitantes, espécies diferentes de fantasmas demoníacos, assombram a cidade.

Confira os oito minutos de Ghostwire Tokyo:  

Akito, o protagonista do jogo, se unirá a uma entidade chamada KK para combater a infestação de criaturas. Ao se aliarem, o personagem principal receberá uma série de habilidades para auxiliá-lo nas batalhas contra as assombrações.

Prévia do MeuPS destaca qualidades de Ghostwire Tokyo

O aspecto místico, o gameplay agradável e o desafio na medida certa foram alguns dos pontos positivos destacados pela prévia do MeuPS de Ghostwire Tokyo. Ressaltamos nossas impressões após nos divertimos nas primeiras horas do game. Clique aqui e confira a nossa experiência!