Notícias

Ghostwire Tokyo receberá DLC e versão de Xbox em abril

"O Fio da Aranha" introduz novas missões, inimigos e habilidades ao jogo, que não será mais exclusivo de PlayStation

por Thiago Barros
Ghostwire Tokyo receberá DLC e versão de Xbox em abril

Um grande update chegará a Ghostwire Tokyo em 12 de abril. A Bethesda anunciou, nesta quarta (15), o DLC chamado de Fio Da Aranha, que trará uma série de novidades ao game. Além disso, na mesma data, a exclusividade do título no PlayStation acabará, e sua versão para Xbox será lançada no Game Pass.

Além de um novo modo, o Fio da Aranha, que será uma daquelas arenas com sequências de levels (com 30 níveis e 130 fases) que o usuário precisará superar, a atualização trará novas cenas, missões e inimigos. A ideia é expandir a história do jogo-base significativamente. Ah, e um detalhe: de graça!

Sim, o Fio da Aranha é totalmente gratuito, contando ainda com um Modo Foto melhorado e uma configuração para deixar o jogo menos assustador para quem sente medo de títulos de terror. A Tango Gameworks promete que haverá também melhorias de desempenho em geral para Ghostwire Tokyo.

Ghostwire Tokyo: vale a pena?

Ghostwire Tokyo causa aquela sensação de “quero mais”. Constantemente. Desde o seu primeiro minuto. Vontade de explorar, de ir adiante na história, de enfrentar os demônios e purificar as almas dos cidadãos japoneses. O problema é que esse desejo se prolonga até depois de os créditos passarem na tela. Aí o “quero mais” vira “era só isso?” e a sensação passa a ser de que poderia se tratar de um game ainda melhor com um pouquinho mais de tempo. Veja a análise completa aqui.