Notícias

Ghostwire: Tokyo – Prólogo está disponível para download gratuito na PS Store

Conteúdo mostra os eventos iniciais de Ghostwire: Tokyo

por Raphael Batista
Ghostwire: Tokyo - Prólogo está disponível para download gratuito na PS Store

A Bethesda lançou oficialmente Ghostwire: Tokyo – Prólogo na PlayStation Store. O conteúdo mostra os eventos que deram início à história do jogo principal e é um bom panorama da narrativa desse universo criado pela Tango Softworks. Ele é totalmente gratuito, liberado para qualquer jogador – mesmo que não tenha adquirido o jogo completo.

Em Ghostwire: Tokyo – Prólogo, os jogadores acompanharão KK e sua equipe de detetives sobrenaturais. Para quem não sabe, KK é a identidade fantasmagórica que se unirá com Akito na história principal. Portanto, será possível conhecer mais do passado do personagem antes mesmo do lançamento do título.

Para baixar, acesse o link abaixo da PlayStation Store:

1

Conheça mais de Ghostwire: Tokyo

“The Evil Within em 1ª pessoa”, foi assim como o MeuPlayStation definiu a experiência após uma sessão hands-off do game. Embora tenha muitos elementos de ação, o gameplay do título exige bastante estratégia e a atmosfera tensa contribui para a cautela do personagem principal.

A história do game narra que 99% da população da capital japonesa desapareceu, deixando apenas as roupas para trás. Nesse caos, Akito é possuído por KK e os dois juntos enfrentarão as criaturas demoníacas. Shinji Mikami, considerado o “pai” da franquia Resident Evil, está envolvido com o título e você pode saber todos os principais detalhes do título.

Ghostwire: Tokyo chega no dia 25 de março.