Notícias

Brutal e veloz, Ghostrunner é anunciado para PlayStation 4

Jogo de ação é construído com one hit kill e bullet time.

por Raphael Batista
Brutal e veloz, Ghostrunner é anunciado para PlayStation 4

Ghostrunner foi anunciado pela One More Level e a All in! Games.Dos mesmos criadores de God’s Trigger, o novo jogo é ambientado num mundo futurista e cruel e tem uma premissa bastante interessante. O título foi apresentado com um intenso trailer e a promessa de um lançamento em 2020.

Ghostrunner é descrito como um jogo de ação em primeira pessoa fundamentado em dois aspectos: one hit kill e bullet time.

A primeira característica exige que os jogadores sejam precisos. Com uma katana e movimentos ágeis, os inimigos são mortos com apenas um ataque. O mesmo acontece com a morte do personagem. Não há espaço para erros.

O segundo fundamento permite que, durante a ação frenética, os jogadores pensem em cada movimento. A câmera lenta possibilita desviar dos projéteis enquanto o ninja ataca vorazmente contra os inimigos.

Para quem conhece o personagem Genji de Overwatch, Ghostrunner é quase como assumir o manto do herói. Com ataques poderosos e muita violência, o trailer deixa boas expectativas para o lançamento.

Conheça Ghostrunner

O gameplay é uma experiência dinâmica e com combate cheio de adrenalina. A One More Level inspirou a construção do mundo em gêneros cyberpunk e pós-apocalípticos.

O título é descrito da seguinte forma: “ascenda até último abrigo remanescente da humanidade, uma grande cidade-torre. A torre está rasgada pela violência, pobreza e caos. Destrua seus inimigos, descubra os segredos da superestrutura e sua própria origem e obtenha o poder de desafiar o Keymaster.”

Foi confirmado o lançamento de Ghostrunner para PlayStation 4, Xbox One e PC.